Quinta Maragoça

Rua João Paulo II - Casa da Maragossa
4575-572 Valpedre
Penafiel - Porto
+351 255 612 797
+351 255 612 797
+351 912 181 435
Enviar Mensagem
Recomendar a um amigo

Situada ao lado das termas de S. Vicente, no caminho para Entre-os-Rios, a Quinta da Maragoça, é um conjunto de casas do sec. XVII, o solar e as casas de lavoura, que oferecem uma ampla vista panorâmica da paisagem do Douro Litoral:
a calma das árvores, o canto dos inúmeros pássaros, o murmurar da água das fontes confere uma certa dose de magia a todo o conjunto, que guarda segredos de várias épocas.

A Quinta da Maragoça tem à sua disposição:

4 apartamentos x 2 pessoas
1 casa com 3 quartos x 2 pessoas = 6 pessoas
3 quartos duplos x 2 pessoas na casa Mãe.

Actividades
Passeios a pé ou de bicicleta
Usufruir da piscina
Ténis
Bilhar
Sala de fitness e sauna, salas de massagem terapêutica, tratamentos de acupunctura, etc.

A quinta da maragoça fica a 3 km da futura Bracalândia e muito perto do rio Paiva, onde se praticam desportos radicais nauticos como o rafting, etc.

Quinta da Maragoça possui também salas amplas para a realização de workshops, congressos e reuniões, exposições diversas, bem como cursos de cozinha natural, reiki etc,etc.

Lugares de Interesse :
A cerca de 30Km do Porto, fica excepcinalmente bem situado para quem pretende conhecer o Vale do Douro e todo o Norte do país pois tem as saídas das auto-estradas muito perto.

Ao lado das Termas de S. Vicente recentemente recuperadas, para tratamentos de ossos, e especialmente vias respiratórias.

    
  
   Fotografias   
   
    
  
   Mapa   
   
Clique no mapa para calcular rota
Quinta Maragoça