Hotel do Vale

  •  * * * *
  •  * * * *
  •  * * * *
  •  * * * *
  •   Cruzamento EN 226/229
    3570-191 Ponte do Abade
    Aguiar da Beira - Guarda
    +351 232 287 281
    +351 232 687 282
    +351 966 832 115
    Enviar Mensagem
    Recomendar a um amigo

    Situado no coração de Portugal, o Hotel do Vale concilia a singeleza da natureza com o conforto a que o homem moderno se habituou. Inspirado nos encantos da região, Aguiar da Beira, o Hotel Do Vale é a figuração de tranquilidade e de requinte, oferecendo-lhe um serviço distinto e de qualidade.

    Aqui, poderá descansar num dos 31 quartos, dos quais 30 duplos e uma suite, equipados com as mais modernas valências: climatização independente, LCD-TV, mini-bar, telefone, internet, WIFI, cofre, casa de banho privativa, secador de cabelo e fechadura de proximidade.

    A sua decoração foi pensada ao pormenor, proporcionando áreas de estar e lazer amplas, confortáveis e em perfeita harmonia.

    No Hotel existem também salas polivalentes com condições ideais para a organização de eventos e reuniões. Poderá, também, usufruir dos serviços de lavandaria. Nos jardins exteriores, encontrará uma piscina onde poderá relaxar e que o fará esquecer o fervilhar específico da cidade.

    BAR

    No Hotel do Vale poderá apreciar a sugestão do nosso barman, num ambiente requintado e tranquilo, que lhe proporcionará agradáveis e inesquecíveis momentos de tertúlia, desfrutando de alguns dos cocktails especialmente criados para si.

    RESTAURANTE

    No restaurante do Hotel, desejamos que desfrutem da vida conforme ela deve ser vivida, saboreando os pratos elaborados pelo nosso chefe, fruto de uma gastronomia regional típica e diversificada, respeitando os produtos locais, sem esquecer a selecção de vinhos requintados, completados por um serviço prestado de forma atenta, mas discreta.

    REGIÃO

    Aguiar da Beira, já anteriormente constituída como povoação no século X obteve foral pela mão da mãe de D. Afonso Henriques, D. Teresa, no ano de 1120. Este foral é confirmado por D. Afonso II e D. Urraca, sofrendo outra alteração no reinado de Afonso III.

    Localidade de Natureza invulgar, destacando as serras circundantes ainda intocáveis pelo homem, sendo que o Parque Florestal constitui uma mancha verde de grande importância servindo de habitat a algumas espécies cinegéticas como a lebre e a perdiz, onde se encantam com o frenesim das águas correntes dos rios Távora, Dão e Vouga, ainda sem poluição.

    As ruínas do antigo Castelo, as antas e os dólmens, a ponte romana, as igrejas e as capelas do concelho, todos são reveladores de um património arquitectónico e artístico singular, merecedor da sua atenção, não podendo deixar de nos visitar.

        
      
       Fotografias   
       
        
      
       Mapa   
       
    Clique no mapa para calcular rota
    Hotel do Vale