FAQS


Procurar:

Como procurar hotéis?

Poderá fazê-lo de várias maneiras. Na página inicial pode escolher pelo tipo de unidade, distrito, concelho. Se pretender apenas procurar por distrito basta clicar no mapa no distrito pretendido.

Onde posso encontrar o número de telefone do hotel e/ou o endereço de correio electrónico?

Depois de completar a sua reserva, providenciamos imediatamente, on-line e no seu e-mail de confirmação, o número de telefone/ fax e o endereço electrónico do hotel. O endereço do hotel pode sempre ser encontrado no topo da página de cada hotel.

Qual é a localização do hotel?

A morada do hotel pode ser encontrada na parte superior da página do hotel. Sempre que efectuar uma pesquisa de um hotel, será apresentado, à direita, um mapa. Após a selecção do hotel, este mapa indicará a localização específica do mesmo no mapa. Além disso, muitos hotéis têm informações da área na parte inferior da sua página.

Fiz uma pesquisa mas o resultado não mostrou nenhum hotel.

Quando fizer uma pesquisa que inclua vários filtros, se não resultar nenhum hotel dessa pesquisa, tente reduzir o número de filtros escolhidos. Dessa forma aumentará a amplitude da pesquisa e a probabilidade de encontrar mais unidades hoteleiras.

Tarifas:

Os preços apresentados no Hoteis.pt são por pessoa por quarto?

Todas as tarifas apresentadas no Hoteis.pt são por quarto por estadia, excepto quando existe indicação em contrário, como por exemplo nas camas dos dormitórios.

Pago uma taxa de reserva ao Hoteis.pt?

Não, nós não cobramos qualquer taxa de reserva.

O pequeno-almoço está incluído no preço?

Depende do hotel e do tipo de quarto seleccionado. Para confirmar, por favor consulte o texto disponível em cada tipo de quarto. Se o pequeno-almoço não estiver incluído, por favor clique em “Condições Gerais de Reserva” para consultar os custos adicionais.

O preço do quarto inclui impostos?

Depende do hotel e do tipo de quarto seleccionado. Para confirmar, por favor consulte o texto disponível em cada tipo de quarto. Para visualizar as taxas, clique em “Condições Gerais de Reserva”.

Cartões de crédito e pagamentos:

Porque são necessários os dados do meu cartão de crédito?

O hotel requer um cartão de crédito válido para garantir a reserva em caso de cancelamento tardio ou não comparência. O hotel pode optar por pré-autorizar o seu cartão de crédito para se certificar da validade e crédito disponível.

Não possuo um cartão de crédito. Posso reservar um quarto?

Não. Infelizmente, o processo da reserva obriga a apresentação de um cartão de crédito válido.

Como tornamos a sua reserva segura?

A informação do seu cartão de crédito é-nos enviada através de um servidor seguro. Só utilizamos a tecnologia mais segura e avançada disponível, que codifica todos os seus dados pessoais e do cartão de crédito. O método de codificação utilizado é o de padrão industrial “Secure Socket Layer”, tecnologia (SSL). O nosso certificado SSL foi emitido pela Equifax.

Que tipos de cartões de crédito são aceites para completar a reserva?

MasterCard, Visa, American Express e Diners Club podem ser usados no nosso website. Contudo, é possível que alguns hotéis não aceitem um ou mais cartões de crédito deste tipo. Antes de efectuar a sua reserva, por favor confirme no fim da secção de condições do hotel os “Cartões de Crédito Aceites”.

Posso efectuar uma reserva pessoal utilizando o cartão de crédito de outra pessoa?

Sim, desde que tenha a permissão do portador do cartão de crédito. Queira informar este facto na área dos quando estiver a efectuar a sua reserva. O hotel pode pedir a autorização do proprietário do cartão. No caso de não comparência ou de cancelamento tardio, os custos das penalizações serão debitados no cartão de crédito providenciado.

Processo de reserva:

Posso efectuar uma reserva por telefone?

Infelizmente, não recebemos reservas por telefone ou e-mail. No entanto, se necessitar de qualquer tipo de assistência, poderá telefonar para o +351 229 555 555 durante o horário de expediente ou enviar um e-mail para info@hoteis.pt.

Posso reservar um Hotel para uso diário?

Não é possível reservar um hotel para uso diário. O mínimo que pode reservar, através do nosso website, é uma noite. Através do nosso website, não é possível reservar salas de reuniões / comodidades para conferências.

Como posso fazer um pedido especial? Por exemplo: camas individuais, vista para o mar, berço?

Quando estiver a preencher o formulário, informe o seu pedido em “Informações de Contacto”, na área dos “Comentários”. Queira observar que não nos é possível garantir que o hotel satisfaça esses pedidos. Após o recebimento da confirmação da sua reserva, por favor contacte o hotel directamente para confirmar se é possível a realização dos seus pedidos.

Como é que sei se a minha reserva está confirmada?

Condições do Hotel:

Quais são os horários de check-in e check-out do hotel?

Os horários de check-in e check-out variam de hotel para hotel. Os horários estão mencionados na secção “Condições Gerais de Reserva” na parte final da página do hotel, bem como no seu e-mail de confirmação.

Chegarei mais tarde/cedo do que a hora de check-in mencionada. Posso ainda efectuar o check-in?

Apenas o hotel poderá confirmar horários de check-in diferentes dos mencionados na página do hotel. Aquando da reserva, aconselhamos que informe o hotel da sua hora de chegada prevista, usando o espaço “Comentários” do formulário da reserva. Após completar a sua reserva, por favor contacte directamente o hotel para confirmar a sua hora de chegada; para tal, utilize os dados de contacto mencionados no seu e-mail de confirmação.

Posso levar o meu animal de estimação?

As condições para animais de estimação estão sempre apresentadas na página do hotel, sob “Condições Gerais de Reserva”.

Quero um quarto fumador, mas só aparece a opção de quarto não-fumador. Como posso pedir um quarto fumador?

Se, quando efectuar a sua reserva, só houver a opção para quartos não-fumadores, significa que o hotel não oferece quaisquer quartos fumadores.

Cancelamento:

Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?

Como sei se a reserva foi cancelada?

Depois de a sua reserva ter sido cancelada, receberá um e-mail para confirmar o seu cancelamento.

Onde posso encontrar as condições de cancelamento do hotel?

No fim da página do hotel, encontrará as Condições Gerais de Reserva, incluindo as condições de cancelamento. No entanto, queira observar que estas são as condições gerais, que podem variar consoante o tipo específico de quarto ou oferta especial da sua escolha. Assim, certifique-se que clica na hiperligação “Outras Informações”, situada no nome do quarto. Nesta secção, poderá confirmar se se aplica um depósito ou condições de cancelamento especiais.

    
  
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